imagem de background

Novidades no G Client

Pesquisa de satisfação pós Onboarding, Seção de encantamento de clientes, Automações aprimoradas

logo escrito G Client

17 de março de 2025 v1.26.0

Adicionado

Pesquisa de satisfação pós Onboarding

Agora você pode enviar uma dentro do G Client, para medir a satisfação do seu novo cliente com relação ao onboarding.

  1. 1. Na Navbar: Navegue até a seção Gestão de Clientes e clique na opção Encantamento e selecione Pesquisa pós onboarding.
  2. 2. Na página: Clique no botão Enviar pesquisa, adicione o email, identificação e selecione o cliente. Depois, basta clicar em enviar.
  3. 3. Seu cliente não recebeu?: Você também pode pegar o link da pesquisa e enviar diretamente para seu cliente.
Pesquisa de satisfação pós Onboarding
Adicionado

Seção de encantamento de clientes

Acompanhe o nível de encantamento do seu cliente com o seu serviço.

  1. 1. Na Navbar: Navegue até a seção Gestão de Clientes e clique na opção Clientes e selecione o cliente desejado.
  2. 2. Na página: Navegue até a seção Encantamento para visualizar pesquisas pós onboarding, histórico NPS e Health Score.
Seção de encantamento de clientes
Modificado

Automações aprimoradas

Agora você pode alterar o status do cliente diretamente nas automações e optar por compartilhar ou não detalhes, comentários e anexos.

  1. 1. Na Navbar: Navegue até Gestão de Processos, clique em cadastros e selecione automações.
  2. 2. Na página: Clique em Criar Automações e siga o fluxo normalmente. Na terceira etapa, você poderá selecionar para qual status deseja enviar seu cliente. Além disso, também poderá escolher quais informações deseja levar para as próximas fases, como descrição, comentários e anexos.
Automações aprimoradas

Demais itens nesta versão

Adicionado

  • Novos filtros adicionados nos processos
  • Adicionar código do domínio no relatório de responsáveis

Modificado

  • Dashboard do societário com novo layout