
Novidades no G Client
Anexos nos comunicados, Indicadores: distribuição de clientes | receita recorrente | ranking de clientes, Ações em lote: alterar responsável do departamento, Relatório saída de clientes por competência

27 de fevereiro de 2025 v1.25.0
Anexos nos comunicados
Anexos nos comunicados, facilitando a comunicação com os clientes e tornando mais eficiente a distribuição de comunicados.
- 1. Na Navbar: Navegue até a seção Gestão de Clientes e selecioneComunicados.
- 2. Na página: Ao criar ou editar um comunicado, haverá uma seção específica para anexos. Basta selecionar os arquivos.

Indicadores
Agora você pode visualizar a distribuição de clientes e ranking dos principais clientes diretamente no G Client.
- 1. Na Navbar: Navegue até a seção Gestão de Clientes e clique na opçãoIndicadores.
- 2. Na página: Você poderá escolher qual indicador deseja visualizar.
- 3. Novo Indicador: Você também pode fazer uma solicitação para novos indicadores clicando na opção Solicitação de Indicador.

Ações em lote: alterar responsável do departamento
Agora vocês também podem alterar o responsável do departamento em lote, sem ter que fazer a alteração de um por um.
- 1. Na Navbar: Navegue até a seção Gestão de Clientes, escolha a opção Ações em Lote e Alterar Responsável do Departamento.
- 2. Alterar responsável: Selecione o departamento e o responsável que deseja atribuir e clique em Visualizar Alterações. Isso permitirá que você veja como ficará a mudança. Para confirmar, clique no botão Confirmar Alterações, localizado no final da tabela.

Relatório de Saída de Clientes por Competência
Agora você pode visualizar um relatório de saída de clientes por competência.
- 1. Na Navbar: Navegue até a seção Relatórios > Saída de Clientes por Competência.
- 2. Na página: Você poderá visualizar os clientes que saíram de acordo com a competência. Além disso, poderá exportar os dados em planilha ou PDF.

Demais itens nesta versão
Adicionado
- Clientes fazendo aniversário de parceria
- Prevenir perda do playbook
- Campo de busca de clientes nos comunicados
Modificado
- Alterado classificação do NPS
- Exibir honorário no relatório de saída
- Exibir conteúdo do comunicado
- Ajustes no layout do modal no NPS
- Exibir segmento na lista de clientes
Conheça outros recursos
17 de março de 2025
v1.26.0Indicadores

27 de fevereiro de 2025
v1.25.0Indicadores

13 de janeiro de 2025
v1.24.0IA Sara no relatório de problemas.

3 de janeiro de 2025
v1.23.0Comunicados em massa via email.

5 de dezembro de 2024
v1.22.0Análise de relatório de clientes com IA.

25 de novembro de 2024
v1.21.0Alterne entre o light e dark mode no G Client.

4 de novembro de 2024
v1.20.1Envie contratos para seus clientes diretamente do G Client.

15 de outubro de 2024
v1.19.0Crie quadros kanban personalizados para o seu fluxo de trabalho.

26 de julho de 2024
v1.14.0Registro de ocorrência via menu.

02 de julho de 2024
v1.13.0Tela inicial com dados dos clientes.

19 de junho de 2024
v1.12.0Relatórios aprimorados.

10 de junho de 2024
v1.11.0Offboarding de clientes.

02 de junho de 2024
v1.10.0Dias para aviso prévio.

16 de maio de 2024
v1.8.0Pesquisa NPS e Health Score.

17 de abril de 2024
v1.7.4Dashboard de novos clientes para operação.

22 de março de 2024
v1.6.3Veja tudo em um só lugar.

01 de março de 2024
v1.5.3Dê vida as suas ideias.

14 de fevereiro de 2024
v1.4.2G Client conta com notificações.
