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Novidades no G Client

Anexos nos comunicados, Indicadores: distribuição de clientes | receita recorrente | ranking de clientes, Ações em lote: alterar responsável do departamento, Relatório saída de clientes por competência

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27 de fevereiro de 2025 v1.25.0

Adicionado

Anexos nos comunicados

Anexos nos comunicados, facilitando a comunicação com os clientes e tornando mais eficiente a distribuição de comunicados.

  1. 1. Na Navbar: Navegue até a seção Gestão de Clientes e selecioneComunicados.
  2. 2. Na página: Ao criar ou editar um comunicado, haverá uma seção específica para anexos. Basta selecionar os arquivos.
Print do recurso de anexos nos comunicados
Adicionado

Indicadores

Agora você pode visualizar a distribuição de clientes e ranking dos principais clientes diretamente no G Client.

  1. 1. Na Navbar: Navegue até a seção Gestão de Clientes e clique na opçãoIndicadores.
  2. 2. Na página: Você poderá escolher qual indicador deseja visualizar.
  3. 3. Novo Indicador: Você também pode fazer uma solicitação para novos indicadores clicando na opção Solicitação de Indicador.
Print indicadores
Adicionado

Ações em lote: alterar responsável do departamento

Agora vocês também podem alterar o responsável do departamento em lote, sem ter que fazer a alteração de um por um.

  1. 1. Na Navbar: Navegue até a seção Gestão de Clientes, escolha a opção Ações em Lote e Alterar Responsável do Departamento.
  2. 2. Alterar responsável: Selecione o departamento e o responsável que deseja atribuir e clique em Visualizar Alterações. Isso permitirá que você veja como ficará a mudança. Para confirmar, clique no botão Confirmar Alterações, localizado no final da tabela.
Print das ações em lote.
Adicionado

Relatório de Saída de Clientes por Competência

Agora você pode visualizar um relatório de saída de clientes por competência.

  1. 1. Na Navbar: Navegue até a seção Relatórios > Saída de Clientes por Competência.
  2. 2. Na página: Você poderá visualizar os clientes que saíram de acordo com a competência. Além disso, poderá exportar os dados em planilha ou PDF.
Print do relatório de saída de clientes por competência

Demais itens nesta versão

Adicionado

  • Clientes fazendo aniversário de parceria
  • Prevenir perda do playbook
  • Campo de busca de clientes nos comunicados

Modificado

  • Alterado classificação do NPS
  • Exibir honorário no relatório de saída
  • Exibir conteúdo do comunicado
  • Ajustes no layout do modal no NPS
  • Exibir segmento na lista de clientes