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Novidades no G Client

Análise de relatório de clientes com IA, Configurar a tarefa do fluxo de entrada para o fluxo de trabalho, Armazenamento de checklist padrão para o fluxo de trabalho, Visualização de colunas no relatório geral de clientes, Email personalizado para solicitação de assinatura.

logo escrito G Client

5 de dezembro de 2024 v1.22.0

Adicionado

Conheça a SARA, nossa inteligência artificial!

A SARA chegou para ajudar você a realizar análises de novos clientes.

  1. 1. No Menu: em Relatório/Novos Clientes
  2. 2. Na página: Clique no ícone no canto inferior direito para acessar a SARA.
print Sara Ia
Adicionado

Configurar a tarefa do fluxo de entrada para o fluxo de trabalho

Agora é possível personalizar as tarefas exportadas dos fluxos de entrada para o fluxo de trabalho.

  1. 1. Nos fluxos de entrada: Selecione uma tarefa e clique no botão com o ícone de enviar.
  2. 2. Clique em: Compartilhar com fluxos de trabalho. Com isso, serão abertos os campos para preenchimento.
print do modal de enviar fluxos de entrada para os fluxos livres
Adicionado

Armazenamento de checklist padrão para o fluxo de trabalho

Agora é possível criar checklists padrão nos fluxos de trabalho, para que você não precise criar os mesmos itens repetidamente.

  1. 1. No menu: Navegue até os fluxos de trabalho e escolha o quadro onde deseja cadastrar o checklist.
  2. 2. Checklist: Clique no ícone de checklist, ao lado do ícone de engrenagem.
  3. 3. Checklists do quadro: Nele aparecerá todos seus checklist cadastrados nesse quadro. Clique no botão de para incluir um novo.
print dos checklist nos fluxos de trabalho

Modificado

Relatório Geral de Clientes: escolha as colunas que deseja visualizar

Agora você pode definir quais colunas deseja visualizar no relatório geral de clientes.

  1. 1. No Menu: Relatórios geral de clientes
  2. 2. No relatório: Clique no botão (Exibir) para escolher as colunas.
print dos relatório geral de clientes, modal de visualização
Adicionado

E-mail Personalizado para Solicitação de Assinatura

Agora, se você tiver um SMTP configurado, pode personalizar o e-mail de envio para a assinatura de contratos

  1. 1. No Menu: Navegue até as configurações
  2. 2. Contratos: Na seção de contratos dentro das configurações, clique na opção SMTP e E-mail. Em seguida, preencha os campos com as informações necessárias.
print dos relatório geral de clientes, modal de visualização

Demais itens nesta versão

Adicionado

  • Excluir status no fluxo de trabalho

Modificado

  • Definir qual foi a última competência atendida ao inativar o cliente
  • Não exibir por padrão os clientes inativos no relatório geral de clientes
  • Alterado domínio do sistema