
Novidades no G Client
Análise de relatório de clientes com IA, Configurar a tarefa do fluxo de entrada para o fluxo de trabalho, Armazenamento de checklist padrão para o fluxo de trabalho, Visualização de colunas no relatório geral de clientes, Email personalizado para solicitação de assinatura.

5 de dezembro de 2024 v1.22.0
Conheça a SARA, nossa inteligência artificial!
A SARA chegou para ajudar você a realizar análises de novos clientes.
- 1. No Menu: em Relatório/Novos Clientes
- 2. Na página: Clique no ícone no canto inferior direito para acessar a SARA.

Configurar a tarefa do fluxo de entrada para o fluxo de trabalho
Agora é possível personalizar as tarefas exportadas dos fluxos de entrada para o fluxo de trabalho.
- 1. Nos fluxos de entrada: Selecione uma tarefa e clique no botão com o ícone de enviar.
- 2. Clique em: Compartilhar com fluxos de trabalho. Com isso, serão abertos os campos para preenchimento.

Armazenamento de checklist padrão para o fluxo de trabalho
Agora é possível criar checklists padrão nos fluxos de trabalho, para que você não precise criar os mesmos itens repetidamente.
- 1. No menu: Navegue até os fluxos de trabalho e escolha o quadro onde deseja cadastrar o checklist.
- 2. Checklist: Clique no ícone de checklist, ao lado do ícone de engrenagem.
- 3. Checklists do quadro: Nele aparecerá todos seus checklist cadastrados nesse quadro. Clique no botão de para incluir um novo.

Modificado
Relatório Geral de Clientes: escolha as colunas que deseja visualizar
Agora você pode definir quais colunas deseja visualizar no relatório geral de clientes.
- 1. No Menu: Relatórios geral de clientes
- 2. No relatório: Clique no botão (Exibir) para escolher as colunas.

E-mail Personalizado para Solicitação de Assinatura
Agora, se você tiver um SMTP configurado, pode personalizar o e-mail de envio para a assinatura de contratos
- 1. No Menu: Navegue até as configurações
- 2. Contratos: Na seção de contratos dentro das configurações, clique na opção SMTP e E-mail. Em seguida, preencha os campos com as informações necessárias.

Demais itens nesta versão
Adicionado
- Excluir status no fluxo de trabalho
Modificado
- Definir qual foi a última competência atendida ao inativar o cliente
- Não exibir por padrão os clientes inativos no relatório geral de clientes
- Alterado domínio do sistema
Conheça outros recursos
17 de março de 2025
v1.26.0Indicadores

27 de fevereiro de 2025
v1.25.0Indicadores

13 de janeiro de 2025
v1.24.0IA Sara no relatório de problemas.

3 de janeiro de 2025
v1.23.0Comunicados em massa via email.

5 de dezembro de 2024
v1.22.0Análise de relatório de clientes com IA.

25 de novembro de 2024
v1.21.0Alterne entre o light e dark mode no G Client.

4 de novembro de 2024
v1.20.1Envie contratos para seus clientes diretamente do G Client.

15 de outubro de 2024
v1.19.0Crie quadros kanban personalizados para o seu fluxo de trabalho.

26 de julho de 2024
v1.14.0Registro de ocorrência via menu.

02 de julho de 2024
v1.13.0Tela inicial com dados dos clientes.

19 de junho de 2024
v1.12.0Relatórios aprimorados.

10 de junho de 2024
v1.11.0Offboarding de clientes.

02 de junho de 2024
v1.10.0Dias para aviso prévio.

16 de maio de 2024
v1.8.0Pesquisa NPS e Health Score.

17 de abril de 2024
v1.7.4Dashboard de novos clientes para operação.

22 de março de 2024
v1.6.3Veja tudo em um só lugar.

01 de março de 2024
v1.5.3Dê vida as suas ideias.

14 de fevereiro de 2024
v1.4.2G Client conta com notificações.
