
Novidades no G Client
Otimize a criação de ocorrências, problemas e acessos dos seus clientes, Esteja no controle do que fazer em cada processo com os checklists personalizados.
26 de julho de 2024 v1.14.0
Cadastro pelo menu
Otimize a criação de ocorrências, problemas e acessos dos seus clientes.
- 1. No menu: Clique na opção cadastros para abrir o modal de opções.
- 2. Escolha uma das opções: Clique na opção que você deseja cadastrar.
- 3. Insira as informações: Por fim, no modal aberto preencha as informações necessárias. É neste momento que você irá vincular o cliente.

Checklist personalizados
Crie, edite e exclua checklists dos processos quando necessário.
- 1. Abra um processo: Selecione um processo que você queira adicionar etapas.
- 2. Clique no ícone E escreva o texto da nova etapa.
- 3. Após, basta clicar no ícone para salvar as informações adicionadas.

Relatório de ocorrências
Acompanhe as ocorrências cadastradas para os seus clientes através do novo relatório.
- 1. No menu: Clique na opção relatórios
- 2. Escolha o relatório de ocorrências: Clique na opção Ocorrências
- 3. E pronto: No relatório você conseguirá filtrar pelo impacto da ocorrência.

Demais itens nesta versão
Modificado
- Aprimorado modal de criação de problemas dentro da tela do cliente.
- Validação do tipo de dados inseridos no cadastro do cliente, nos campos de CNPJ, CPF, email e telefone.
- Informações presentes no cabeçalho da página de visualização/edição do playbook.
- Para criar um novo playbook, necessário informar o seu título inicialmente.
- Melhorado experiência ao mover pastas e playbooks
- Lista de clientes não trazer os clientes inativos por padrão.
Adicionado
- Filtro por data no dashboard de clientes enviados para operação.
- Novos regimes tributários: Imune e Isenta.
- Organização em menu para pastas e documentos nos playbooks.
- Pesquisa por conteúdo destacando o trecho pesquisado nos playbooks.
- Novas informações na home.
- Maior validação ao excluir um cliente.
- Segmentação de categorias.
Corrigido
- Exibição do modal de excluir categoria dos playbooks.
Conheça outros recursos
17 de março de 2025
v1.26.0Indicadores

27 de fevereiro de 2025
v1.25.0Indicadores

13 de janeiro de 2025
v1.24.0IA Sara no relatório de problemas.

3 de janeiro de 2025
v1.23.0Comunicados em massa via email.

5 de dezembro de 2024
v1.22.0Análise de relatório de clientes com IA.

25 de novembro de 2024
v1.21.0Alterne entre o light e dark mode no G Client.

4 de novembro de 2024
v1.20.1Envie contratos para seus clientes diretamente do G Client.

15 de outubro de 2024
v1.19.0Crie quadros kanban personalizados para o seu fluxo de trabalho.

26 de julho de 2024
v1.14.0Registro de ocorrência via menu.

02 de julho de 2024
v1.13.0Tela inicial com dados dos clientes.

19 de junho de 2024
v1.12.0Relatórios aprimorados.

10 de junho de 2024
v1.11.0Offboarding de clientes.

02 de junho de 2024
v1.10.0Dias para aviso prévio.

16 de maio de 2024
v1.8.0Pesquisa NPS e Health Score.

17 de abril de 2024
v1.7.4Dashboard de novos clientes para operação.

22 de março de 2024
v1.6.3Veja tudo em um só lugar.

01 de março de 2024
v1.5.3Dê vida as suas ideias.

14 de fevereiro de 2024
v1.4.2G Client conta com notificações.
