
Novidades no G Client
Saiba como está o relacionamento dos seus clientes com a sua empresa.
16 de maio de 2024 v1.8.0
adicionado
Envie pesquisas NPS
Meça a lealdade dos seus clientes e identifique áreas de melhoria. Envie pesquisas de Net Promoter Score (NPS) por email e obtenha feedback valioso dos seus clientes.
- 1. Clique em NPS
- 2. Na página clique em Criar NPS
- 3. Configure do seu jeito
- 4. E pronto! Você já pode enviar a pesquisa clicando em enviar

adicionado
Saúde do Cliente
Calcule e monitore a saúde dos seus clientes com base em diversas métricas, como quantidade de problemas, nota do NPS, e tempo de permanência.
- 1. Clique em Saúde do Cliente
- 2. Na página clique em Indicadores
- 3. Habilite quais indicadores você você desejar.
- 4. E pronto! O sistema irá gerar o cálculo de maneira automática pra você.

modificado
Home com Dashboard Intuitivo
Visualize e monitore métricas essenciais diretamente na tela inicial, para que você possa ter uma visão geral rápida do desempenho do seu negócio.
- 1. Ao acessar o sistema você já direcionado para a Home
- 2. Tome decisões mais ágeis e assertivas com base em dados atualizados e fáceis de entender.

Demais itens nesta versão
Modificado
- Navegação intuitiva com links ativos claramente sinalizados para uma melhor experiência.
Corrigido
- Reduzimos a quantidade de requests no dashboard da home.