imagem de background

Novidades no G Client

Campo de busca nos contratos, Comunicados em massa via email, Análise com IA no relatório de saída de clientes.

logo escrito G Client

13 de janeiro de 2025 v1.24.0

Adicionado

Alterar honorário em lote

Agora você não precisa ficar alterando o honorário um por um, pode fazer esse ajuste em lote.

  1. 1. Na Navebar: Navegue até a seção Gestão de Clientes e selecione Ações em lote.
  2. Na página: haverá um campo para inserir o valor desejado. Você pode especificar o valor que deseja aumentar ou diminuir. Se preferir, é possível visualizar o resultado antes de confirmar a alteração clicando no botão Visualizar alterações.
print Sara Ia
Adicionado

Calculadoras auxiliares

Agora no G Client nós temos uma calculadora para auxiliar no seu dia a dia.

  1. 1. Na Navebar: Navegue até a seção Ferramentas. Você poderá escolher entre Fator R e PF x PJ
  2. 2. Na página: Basta você preencher o campo com as informações necessárias e por fim clicar em Calcular
print do modal de enviar fluxos de entrada para os fluxos livres
Modificado

Remetente de email personalizado no NPS

Agora você pode enviar um pesquida com o remetente personalizado.

  1. 1. Na Navebar: Navegue até a sessão NPS e crie sua campanha NPS.
  2. 2. Disparo de email: Assim que criado a campanha, clique no botão para enviar, com isso será aberto um modal onde você pode selecionar o Email do rementente.
print dos checklist nos fluxos de trabalho
Adicionado

Análise com IA no relatório de problemas

A SARA ataca novamente, mas agora nos relatórios de saída de problemas.

  1. 1. Na Navbar: Navegue atté a sessão Relatório > Problemas.
  2. 2. Na página: Clique no ícone no canto inferior direito para acessar a SARA.
print dos checklist nos fluxos de trabalho

Demais itens nesta versão

Adicionado

  • Múltiplos checklists nos quadros de fluxo de trabalho
  • Salvar data de aniversário dos sócios

Modificado

  • Data de aviso prévio personalizada no calendário
  • Corrigido: filtro de ano nos relatório de saída e clientes bloqueados
  • Não listar clientes inativos no relatório de clientes bloqueados
  • Ajustes no layout do modal no NPS